Portada del sitio > ESPIRITUALIDAD Y RELIGIÓN > A Crítica vazia das Religiões
Grabar en formato PDF Imprimir este artículo Enviar este artículo a un amigo

A Crítica vazia das Religiões

Fé versus Razão - Você se encontra naquilo que critica.

MarosarioMartins

Brazil



De tantos as pessoas falarem mal da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias (SUD) eu resolvi investigar e descobrir o porque de que há na internet um sem número de religiosos buscando "Fatos na História" para embasarem suas considerações acerca da Nulidade Histórica contida no Livro dos Mormons.

É engraçado.... Cristãos "Investigando" cristãos... Mas o quê vão investigar???? O Ser humano tem como, caracterização visível a olho nú, de sua humanidade: A Fé!

Não interessa em que ele usa esta fé, mas se ele acredita que tudo o que está escrito em qualquer que seja o escrito que ele "Escolheu crer", sem a evidência estar, alí, bem na sua frente. Ele já é um crente...

Na História - O estudo das marcas da humanidade deixadas ao longo da escala temporal - não há EVIDÊNCIAS que todos os historiadores estejam de acordo, vale salientar, da Existência de Jesus Cristo, ou seja, aquela história de Paulo no caminho de Damasco, foi Revelação, não há nada que prove isto...

Aquelas coisas que escreveram: Tiago, Mateus, Marcos, Lucas, João, Pedro, Judas, Paulo entre outros escritos "Que não foram considerados dignos de pertecerem a "Seleção de escritos sagrados", também não há evidências.

Depois de um "Up grade", atrás do outro - Só não se encontra na internet o que não se quer -

Por minhas pesquisas nesta "Biblioteca de Alexandria" são pouquíssimas as "Referências históricas" que "provam", por assim dizer, a Existência de um "nada", da mesma forma que qualquer José e qualquer Maria, nos dias atuais, chamado "Jesus Cristo... O engraçado disto tudo é que como se explica que todo o Império Romano "Cedeu" todo o seu "Poderio Político-Religioso" a um "Nada Humano Pobre Crucificado" como a nova "Peça-Chave" de toda a maquinária Político-Religiosa do Império Romano?

P.-S.

Qual a denominação para a pessoa que quer acusar outros usando os mesmos meios que também lhe acusa?

Ver en línea : Com a mesma medida que julgardes, sereis julgado.

Este artículo tiene © del autor.

375

Comentar este artículo

   © 2003- 2015 MUNDO CULTURAL HISPANO

 


Mundo Cultural Hispano es un medio plural, democrático y abierto. No comparte, forzosamente, las opiniones vertidas en los artículos publicados y/o reproducidos en este portal y no se hace responsable de las mismas ni de sus consecuencias.

Visitantes conectados: 18

Por motivos técnicos, reiniciamos el contador en 2011: 3238656 visitas desde el 16/01/2011, lo que representa una media de 747 / día | El día que registró el mayor número de visitas fue el 25/10/2011 con 5342 visitas.


SPIP | esqueleto | | Mapa del sitio | Seguir la vida del sitio RSS 2.0